top of page

O ópio do povo




Karl Marx dizia que "a religião é o ópio do povo".


Na época dele, a droga que dopava os sentidos era o ópio, produzido na Índia, e provocando dependência química.


O problema era tão sério que houve duas Guerras do Ópio entre Inglaterra e China, pois os chineses ficaram viciados no ópio traficado pelos ingleses.


Para proteger seu povo, o Império Chinês à época proibiu o tráfico de ópio.


Traficantes ingleses mantiveram o comércio ilegal pelos mesmos motivos dos traficantes modernos: é lucrativo... dá muito dinheiro... mesmo que pessoas destruam suas vidas e morram no processo...


Atualmente, a morfina e outros opióides (substâncias derivadas do ópio) são amplamente usadas na medicina.


Não há uma campanha para o "uso medicinal do ópio", e não há campanha para a descriminalização do ópio para que seja vendido em seu estado puro direto para a população.


É necessário comprar o ópio moderno em comprimidos nas farmácias ou usar em ampolas nos hospitais.


Seu tempo de lucro, das vacas gordas, já passou e ninguém mais faz guerra para que pessoas fiquem viciadas em ópio.


O ópio do povo hoje em dia é a m4conh4.


Sua substância ativa, o THC, além de alterar os sentidos, dopando o indivíduo e causando dependência, tem algumas propriedades medicinais.


A Nova Guerra do Ópio não acontece na China. Ela ocorre todos os dias nas comunidades do Brasil, e não é mais o governo brasileiro tentando proteger seu povo.


São facções de traficantes disputando um mercado lucrativo... mesmo que pessoas destruam suas vidas e morram no processo...


Parece que, pra fazer efeito, o THC tem que ser vendido como m4conh4 pura e não como comprimido em farmácia ou em ampolas no hospital.


O mercado mundial de m4conh4 gira em torno de trilhões de dólares, atraindo o interesse de empresários do mundo inteiro para participarem.


Mas como usufruir do lucro sem sujar as mãos?


A descriminalização da m4conh4 mundialmente vai permitindo a entrada de empresários limpinhos nesse comércio trilionário...


É o tempo das vacas gordas e todos querem aproveitar o lucro... mesmo que pessoas destruam suas vidas e morram no processo...


E sem sujar as mãos é melhor ainda...

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page