top of page

Reflexão sobre os últimos acontecimentos nas relações Brasil x Israel


Os últimos acontecimentos nas relações Brasil Israel chamam a atenção. Juntamente com praticamente toda a grande mídia internacional, aliada aos governos que demandam o imediato cessar fogo, incluindo o americano, nos dão a impressão de que estamos cada vez mais desamparados no mundo. 


Mas se tentássemos lembrar qual foi a última vez que a mídia internacional e governos estiveram ao nosso lado, diríamos que foi na decisão da ONU favorável à criação do Estado de Israel em 1947. Não foi unânime, mas serviu ao propósito. Com o mundo ainda chocado pela dimensão dos monstruosos  crimes nazistas o Estado de Israel surgiu.


Hoje porém os interesses são outros. Sem exatamente saber donde vem e suas razões, a agenda de transformação da sociedade conseguiu arregimentar um exército global de robôs funcionais, que bradam quaisquer dizeres e abraçam causas sem mesmo saber do que se tratam. Nem mesmo as terríveis atrocidades cometidas pelos terroristas do Hamas emergem às vistas destes zumbis.


A grande mídia, por sua vez, tenta por uma pá  de cal nas vozes que defendem Israel e o mundo ocidental.


É praticamente impossível lutar na mídia convencional.  À exceção de algumas poucas emissoras de TVs, rádios e jornais, a maioria não nos favorece, inclusive as locais.

Mas não se enganem, nossas vozes podem não estar nos grandes jornais televisivos, nem tão pouco no plenário da ONU, mas estamos aí.  Nós judeus de bem (infelizmente não  todos), aliados a centenas de milhões de pessoas que ainda entendem o que significa apoiar Israel, nos pronunciamos diariamente nas redes sociais e nos fazemos ouvir. Enquanto tivermos esses canais abertos (que tentam bloqueá-los de todas as maneiras) continuaremos mostrando nossa força.


Nossa força é nosso bloco, que faz a diferença no congresso americano e  naqueles que se concentram no que realmente importa e ainda enxergam a realidade.


AM ISRAEL CHAI!!!


15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page