top of page

O primeiro Mischakim!-Shabat Games foi um sucesso total!




Agradeço a todos vocês e aqueles que estiveram envolvidos!! Mais de vinte pessoas estiveram presentes!


Começamos as atividades entre 13:00e13:30 com a distribuição dos jogos nas mesas para que todos pudessem escolher os seus jogos favoritos.


Tudo bem informal. Logo se formou uma mesa com Louis, Andréia, Emerson, Yohana e eu, Saulo. Começamos a aprender a jogar Carcassone. Depois de um tempo, todo mundo já estava jogando facilmente!


Uma outra mesa logo se formou com Ariel, Lucca, Mauro Zalcbergas, Mauro e Vera Brachmans para jogar baralho, mas assim que André Kottler chegou com sua bela maleta de Gamão (Shesh Besh), logo preferiam aprender a jogar o “novo” jogo com ele.


Logo depois chegou Juceni David e assim se formou mais uma mesa com Marcos, Ana e Talia que passaram a jogar buraco. Ao mesmo tempo, Lucca e Mauro pularam para o Xadrez num belo tabuleiro que estava guardado na SIB desde os tempos da Hebraica, segundo Val, que resgatou a relíquia.


Então, a mesa de Carcassone, passou a jogar UNO e nesse tempo outras pessoas chegaram, Izio Kowes, Claudia Loureiro , Saul e Juliana Kaminsky e Lara Portela que foram se acomodando nas mesas disponíveis.


Val, Claudia e Jair alegraram ainda mais a nossa tarde trazendo muita pipoca, salgadinhos, snacks, chocolates e doces para todos nós.


Enquanto a aula de Gamão continuava (desta vez com a ajuda de Izio, além de André Kotler) a turma do Uno achou que já era hora de mudar e passou a aprender a jogar Ticket to Ride. Não faltou muito e outros jogadores se somaram a mesa.


O clima de alegria continuou até depois do Shabat e, sabe aquela sensação de “quero mais”? Pois é: Teremos mais!


O Shabat Games continua, neste sábado, dia 20, às 13 horas na SIB.


E a melhor parte? Você também está mais do que convidado!


Confira fotos abaixo:


57 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page