Com transmissão direto da tradicional Sucá construída na SIB, com direito a aula, Brachot das espécies e muita música: Assim foi a reunião de setembro do Grupo Seminovos.
Ainda em tempos complicados, foi mínimo o número de presentes fisicamente na SIB. Isso não impediu, no entanto, o sucesso da reunião, com participação intensa dos que, de casa, puderam matar um pouco da saudade, da vontade e da experiência de estar dentro de uma Sucá – mesmo que virtual.
Comandado pelo sempre presente Luciano Ariel Gomes – com apoio local de Pérola Pikelhaizen – além das aulas sobre o Chag e suas peculiaridades, brindou os participantes com Brachot e explicações sobre cada uma das especiarias usadas na festa.
Como se não bastasse, um show exclusivo de Marcos Wanderley aumentou ainda mais a alegria de quem estava acompanhando o encontro. Isso sem contar com a canja musical de Brasilena Gottschall.
O lanche na Sucá, ficou por conta do Casal Zalcbergas, a quem o grupo agradece o apoio constante.
Para fechar a tarde com chave de ouro, Moyses Klajman, Juceny David e Heide Brachmans foram contemplados com livros no sorteio realizado, ao vivo e em cores! Mazal Tov aos 3!
E não se esqueçam: Em outubro, B”H, nos encontraremos novamente!
Comments