Show no Park HaYarkon - Tel Aviv – Reprodução
Se o Covid-19 e a geopolítica permitirem, israelenses e visitantes dançarão ao som de alguns dos melhores músicos do mundo este ano. Seja qual for o seu gosto, se planeja estar em Israel nos próximos meses, você certamente encontrará um show ao vivo para satisfazer o desejo de seus ouvidos.
Maluma, 10 a 11 de abril
O superastro colombiano Juan Luis Londoño Arias, também conhecido como Maluma, está pronto para agraciar Israel em dois shows em Tel Aviv já nos dias 10 e 11 de abril. Ainda há alguns ingressos disponíveis, o que significa que você ainda tem uma chance acompanhar “Corazón”, “Hawái” e “Mama Tetema”, entre outros sucessos. Mas acredito que por aqui, em terras brasilis, seu maior sucesso tenha sido a parceria com Anitta em “Sim ou não”
Jethro Tull, 19 e 20 de abril
A veterana banda britânica de folk rock, Jethro Tull está programada para fazer duas apresentações em Israel nesta primavera*, uma em Haifa e outra em Tel Aviv. Com uma carreira de mais de 50 anos e inúmeros sucessos, eles certamente têm o que oferecer ao público local. Preparem suas flautas, pessoal.
Maroon 5, 9 de maio
Se você quer se mover como Jagger com os superstars do Maroon 5, no Park HaYarkon de Tel Aviv em maio, é melhor você se mexer – os ingressos estão se esgotando a cada minuto. Mas ainda dá tempo de ver Adam Levine e seus companheiros de banda tocarem sucessos como “Harder to Breathe”, “This Love” e nossa favorita e a única música que sabemos tocar no violão – “She Will Be Loved”. ” e, claro “Move like Jagger”
Deep Purple, 22 de maio
A nata do rock britânico Deep Purple aparentemente adora se apresentar em Israel – fez isso pela primeira vez há 30 anos e apareceu para visitar os fãs a cada poucos anos desde então. A próxima oportunidade de desfrutar de um bom show de rock será no final de maio, quando DP estará novamente em Tel Aviv.
Air Supply, 27 a 28 de maio
Para uma chance de se empolgar e cantar “All Out of Love” – música que fez muita gente dançar coladinho na época dos bailinhos nos salões de festas dos anos (19) 80 - fora da privacidade do seu próprio chuveiro, é melhor aproveitar os próximos shows da Air Supply em Haifa e Rishon LeZion no final de maio. O último show deles em Israel há alguns anos foi esgotado, e estamos supondo que este também será – depois dos dois anos que tivemos, as boas vibrações da Air Supply são obrigatórias.
Scorpions, 9 de julho
A banda de rock alemã Scorpions está programada para chegar a Israel novamente neste verão*, fazendo um show em Tel Aviv em 9 de julho. Eles se apresentarão em Israel como parte de uma turnê mundial comemorando seu 19º (!) álbum de estúdio, “Rock Believer”, após vários shows em Las Vegas, França, Alemanha e Espanha, os “Ventos de Mudança” estão chegando...
Pixies, 11 de julho
A banda americana de rock alternativo, Pixies embarcará em uma turnê mundial e fará uma aparição especial em Tel Aviv no dia 11 de julho. A banda, que recentemente lançou algumas músicas novas, está programada para se apresentar ao lado de convidados surpresa no que definitivamente será uma noite mágica.
Nick Cave and the Bad Seeds, 23 de agosto
O superstar australiano do banco de rock Nick Cave and the Bad Seeds deveria se apresentar em Israel no verão de 2020, mas uma pequena interrupção na forma de uma pandemia global interrompeu esse sonho musical. Felizmente, os fãs poderão recuperar o tempo perdido neste verão, quando a banda subirá ao palco em Rishon LeZion, no centro de Israel.
Counting Crows, 14 de setembro
A banda de rock americana Counting Crows lançou recentemente seu último álbum, “Butter Miracle”, e agora está ocupado em turnê pela Europa antes de dar o Grand finale no anfiteatro de Ra’anana Park em 20 de abril. Junte-se à banda veterana no lindo local ao ar livre e dance junto aos seus sucessos mais recentes, bem como antigos favoritos, como "Accidentally in Love", "Big Yellow Taxi" e "Mr. Jones.”
Justin Bieber, 13 de outubro
Pois é. O ícone pop e galã Justin Bieber agraciará Israel com sua presença em Tel Aviv no dia 13 de outubro como parte de sua mega turnê mundial abrangendo 20 países e 90 shows. Fechando a temporada de verão, espera-se que o tão esperado show seja absolutamente repleto de pré-adolescentes, suas mães e todos os demais.
(*) N.E.: Lembre que Israel está no hemisfério norte, ou seja: quando aqui estamos começando o outono, lá é primavera e quando estivermos batendo o queixo com noites de 21 ou 22°, eles estarão em pleno verão!
Σχόλια